Eternal Brothers guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Builds / noções de WoE

    reno0
    reno0


    Posts : 1117
    Idade : 30
    Localização : Pa - Breu Branco

    Builds / noções de WoE Empty Builds / noções de WoE

    Mensagem por reno0 Sex Jan 09, 2015 4:03 pm

    Olá galera, criei esse tópico para que todos compartilhem um pouco da sabedoria de vocês sobre builds e noções de WoE 2.0 das classes que vocês tem conhecimento.

    Quem já tiver o char montado e com build perfeita, vai postando a screenshoot aí, vou coletar todas as informações possíveis de cada classe e fazer vários guias. Pretendo fazer guia de todas as classes, porém, como meu tempo é meio curto, não é igual antigamente, to fazendo esse tópico e conto com a colaboração de todos.

    Façam postagens neste tópico sobre o conhecimento de vocês sobre as classes contendo:

    - Build [equipamentos + status]
    - Noções de WoE
    - Cheats necessários
    - Consumíveis necessários
    etc.


    Última edição por reno0 em Sex Jan 09, 2015 4:46 pm, editado 1 vez(es)
    reno0
    reno0


    Posts : 1117
    Idade : 30
    Localização : Pa - Breu Branco

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por reno0 Sex Jan 09, 2015 4:26 pm

    Vou fazer o primeiro post como exemplo

    Prof OLP


    Equipamentos:

    Cabeça(cima): Chapéu de tendrillion
    Cabeça(meio): Rubor de batalha
    Cabeça(baixo): Trevo da boca
    Armadura: Túnica G [+3dex]
    Capa: Sobrepeliz G [+300hp]
    Botas: Sapatos G [+300hp]
    Escudo: Vallk shield [thara]
    Arma: CK
    Acessório: Luvas de orleans [zerom]
    Acessório: Luvas de orleans [zerom]
    Switchs: Luvas de orleans [fumacento], Armadura das valquírias [druida]

    Builds / noções de WoE 0210


    Status:

    For: 1+19
    Agi: 60+36 [pós cast]
    Vit: 80+17 [imunidade a stun]
    Int: 2++38
    Des: 99+49 [cast]
    Sor: 1+35

    Builds / noções de WoE 0310


    Consumíveis:



    Noções de WoE:

    Se manter na frontline dando dispel na frontline da guild inimiga, creator/prof, em caso de missclick switch + hide e tentar voltar vivo a minha devida posição, jamais pular pra fora do LP a não ser que que a guild inimiga esteja caindo, pra poder avançar e queimar o LP inimigo, se manter sempre na ponta do LP, dando bruma na frente do LP, tentando focar o dispel em classes que estão sendo focadas pelos DD da guild, caso algum prof tenta avançar na tentativa de queimar nosso LP, teia nele e dispel. Caso eu vire alvo dos DD, switch + hide, saio da minha célula se o inimigo tiver ciência que dei hide e depois em seguida volto pra frontline, caso algum prof chegue a entrar no nosso LP, dispel + desconcentrar, impedindo o cast do LP do mesmo até a morte. Usar fúria da terra se for necessário para revelar alguem que missclick ou algo do tipo. Em caso de avanço dar dispel em classes chaves, como spp, menestrel, hw, etc e também nas classes de VIT alta que estiverem sendo focadas pelos DD, evitando assim deixar o alvo/inimigo de redenção.

    Na parte das noções, talvez faltou muita coisa, porém, como vocês sabem, fiquei muito tempo sem jogar e o que deu pra mim escrever foi isso aí.


    OBS:Qualquer erro/falta que tiver na build e na parte das noções, por favor, me corrijam, a intenção deste tópico é juntar todas as experiências dos jogadores e compartilhar em um guia montado por todos.
    reno0
    reno0


    Posts : 1117
    Idade : 30
    Localização : Pa - Breu Branco

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por reno0 Qua Jan 14, 2015 11:57 am

    up - ninguém vai contribuir?
    sorexs
    sorexs


    Posts : 17
    Idade : 29

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por sorexs Qui Jan 15, 2015 8:19 am

    não manjo dos prof. kk so FS nna pvp que rola mais nao manjo na woe.
    se postar uma build de spp, champ, chem DD ou paly eu posso opniar, o que esta errado, certo ou o que tem que mudar. mas pelo visto ta bom a guia.
    reno0
    reno0


    Posts : 1117
    Idade : 30
    Localização : Pa - Breu Branco

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por reno0 Qui Jan 15, 2015 11:32 am

    sorexs escreveu:não manjo dos prof. kk so FS nna pvp que rola mais nao manjo na woe.
    se postar uma build de spp, champ, chem DD ou paly eu posso opniar, o que esta errado, certo ou o que tem que mudar. mas pelo visto ta bom a guia.

    Acho que tú não entendeu o que eu pedi no tópico.

    Cada um postando a build do seu char, incluindo status, equipamentos, stuffs e noções de WoE, já vai ajudar muito. É isso que eu quero, cada um passa seu conhecimento referente as classes que sabem.

    Post a do seu spp entao

    @guia - vou adicionar chapéu de deviling c/ gemini e óculos c/ gemini = imunidade a petrificar, eu errei nessa parte, e os outros equipamentos da cabeça podem ser usados pra switch, em caso de redução de dano.
    Nefasto
    Nefasto


    Posts : 212
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por Nefasto Qui Jan 15, 2015 2:35 pm

    Vo posta uma parada que não é build, essa é pro cássio fazer as barricada lá, as palavras chaves que ele vai precisar saber pra usar cada minério..

    reiforced=oridecon /damaged=  trunk/ prety solid= enverta/crack gater=stell

    Não é a frase completa , até pq não precisa mas no final de cada frase vão ter essas palavras chaves, isso sempre me ajudou a fazer até que hoje eu ja gravei kk
    reno0
    reno0


    Posts : 1117
    Idade : 30
    Localização : Pa - Breu Branco

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por reno0 Qui Jan 15, 2015 2:37 pm

    Nefasto escreveu:Vo posta uma parada que não é build, essa é pro cássio fazer as barricada lá, as palavras chaves que ele vai precisar saber pra usar cada minério..

    reiforced=oridecon /damaged=  trunk/ prety solid= enverta/crack gater=stell

    Não é a frase completa , até pq não precisa mas no final de cada frase vão ter essas palavras chaves, isso sempre me ajudou a fazer até que hoje eu ja gravei kk

    Cria um tópico e posta, se possível adiciona a tradução também, pra não confundi-lo.
    Nefasto
    Nefasto


    Posts : 212
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por Nefasto Qui Jan 15, 2015 2:41 pm

    Reparação de runas


    1º Pedras
    2º Elunium
    3º Oridecon

    Depois de colocadas nesta ordem, luzes vão se formar, dependendo da cor, você deverá colocar uma certa gema:
    Vermelho: Gema vermelha
    Verde: Gema amarela (cuidado nessa)
    Azul: Gema azul
    A runa guardiã estará reconstruída após isso. Reconstruindo as duas, uma barricada irá se formar
    Nefasto
    Nefasto


    Posts : 212
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por Nefasto Qui Jan 15, 2015 2:42 pm

    reno0 escreveu:
    Cria um tópico e posta, se possível adiciona a tradução também, pra não confundi-lo.

    aqui no v2 era em ingles mesmo, provavelmente continua em ingles..
    reno0
    reno0


    Posts : 1117
    Idade : 30
    Localização : Pa - Breu Branco

    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por reno0 Qui Jan 15, 2015 2:54 pm

    Nefasto escreveu:
    reno0 escreveu:
    Cria um tópico e posta, se possível adiciona a tradução também, pra não confundi-lo.

    aqui no v2 era em ingles mesmo, provavelmente continua em ingles..

    Ok, vou pegar as informações e colar em um novo tópico em breve.

    Conteúdo patrocinado


    Builds / noções de WoE Empty Re: Builds / noções de WoE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:34 pm