Eternal Brothers guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    AHK CONFIGURADO

    Nefasto
    Nefasto


    Posts : 212
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    AHK CONFIGURADO Empty AHK CONFIGURADO

    Mensagem por Nefasto Qui Nov 13, 2014 3:06 pm

    AHK do F1 , bom pra spamma AD  e REDENÇÃO.

    Download



    AHK para spam sniper de status.

    Esse AHK vem com as configurações que eu usava em outro servidor (VISÃO NO F5, CHUVA DE FLECHAS NO F4 , E O SPAM NO R), se não for de agrado é só reconfigurar, se não souber me procura que eu ajudo.

    Download



    AHK anti afk na BG

    Esse AHK server pra você deixar o char na bg e não correr risco de ser kikado(se for conquest,rush,etc..) aconselho a usar em uma conta secundária pra depois você passar os emblemas pra principal.
    Basicamente você só precisa apertar INSERT 1 vez e seu char vai ficar sentando e levantando em um tempo de segundos que o time não vai conseguir te kikar da partida, o único risco que você corre é alguém tirar print e denunciar no fórum.


    Download




    AHK Clown

    AHK para não precisar ficar trocando a arma. Pra funcionar, a arma precisa ficar no F5 e as músicas no F6,F7 e F8 e só basta você apertar F1 e as 3 músicas já vão tocar sozinhas. Pra parar aperta F1 de novo.

    Download
    dare
    dare


    Posts : 17
    Idade : 34
    Localização : -

    AHK CONFIGURADO Empty Re: AHK CONFIGURADO

    Mensagem por dare Dom Dez 14, 2014 12:21 pm

    eu clico no link e não sei mas oque fazer! rs precisa fazer algum tipo de login sei lá, me da mas detalhes por favor.

    obs: não aparece nada tipo downaload, etc.. so um monte de propaganda... no aguardo
    Nefasto
    Nefasto


    Posts : 212
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    AHK CONFIGURADO Empty Re: AHK CONFIGURADO

    Mensagem por Nefasto Dom Dez 14, 2014 7:16 pm

    Eu não sei o q reno fez no fórum q tá indo pro adf.ly.. mas é so esperar o tempo la na direita e apertar em "FECHAR PROPAGANDA" que vai pra pagina do Médiafire.

    Conteúdo patrocinado


    AHK CONFIGURADO Empty Re: AHK CONFIGURADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:15 am